terça-feira, 30 de setembro de 2014

Talk Show sobre Batman e super-heróis brasileiros


Um comentário:

  1. Quando for fazer alguma nova matéria envolvendo os super-heróis brasileiros, veja se inclui a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo, o combatente híbrido entre militar e máquina o Ciber-Soldado, a dupla de birutas espaciais Tião Cometa e Asteroide e a equipe de heróis interplanetários os Defensores Espaciais (criações minhas e que estão no mesmo universo fictício compartilhado)!

    Membros dos Amigos do Universo: Capitão Cosmo, Marck o Marciano, KX9 o Robô, Estela a Cadela, Princesa Astral, Misse Celesta, Cosmo Júnior, Madame Íris, Dona Saturdia, Comandante Gálax (chefe da equipe), Professor Sidéreo (colaborador), Galac & Tico os Policiais (colaboradores) e Logus Mícron (banco de dados).

    Membros dos Defensores Espaciais: Reverendo Josefo Santapaz, Marcílio Pistoler, Ramiro Ruela, Senhora Rufina Rabuja, Raimundo Alegrino, Senhora Elvira Tempobom, Reinaldo Vistório e Doutor Etalien Parsário (colaborador).

    Até já liberei em meu blog do Blogger o argumento da edição Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam!, o primeiro crossover entre as quatro partes, dê uma lida mais tarde: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/08/argumento-da-edicao-arigato-aos-amigos_10.html.

    ResponderExcluir